sábado, 24 de setembro de 2011

Donna Fashion DC Iguatemi - Parte 7

Mandi&Co

Um resgate aos principais elementos da época hippie dos anos 70 compuseram a nova coleção, com tecidos naturais, leves, rendados e lavados em tie-dye, além das cores fortes destacadas nas tribos Pataxós e do típico branco da Bahia. Entre as cores, azul, laranja, coral, rosa em tons pastel, oliva e tons terrosos. A marca ainda teve a participação da atriz Fernanda Souza.


Completou o dia a dia urbano uma linha de roupas para noite que reproduziram toda a liberdade setentista em brilhos e toques de seda, sempre de acordo com a onda neotropicalista da cidade baiana de Trancoso (onde a campanha da grife foi fotografada). Saltos bem altos, vestidos, saias plissadas e até paetês, destacaram a feminilidade casual. O estilo safári, outro marco da década, agregou ainda mais com peças em sarja e cores caqui.


Para eles, bermudas com tons tropicais, batas e muitas camisetas. O tom do masculino estava na descontração dos anos 70 e na pouca preocupação com a moda, unida ao casual do dia a dia, em formas soltas e básicas, em tecidos como o algodão, o linho, o jeans e o tricô. O verão 2012 da Mandi estreou a coleção LOS DOS FOOTBALL CULTURE e estreitou sua relação com o futebol, composta exclusivamente por camisetas e polos.


Links interessantes:


Adaptado do site do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário