
Trazendo um novo comportamento a partir de uma nova perspectiva nas roupas, o estilo aparecerá nas lojas através de peças em alfaiataria (seja ela clássica ou não), t-shirts bem larguinhas e calças com cintura alta, além de calçados (como mocassins, oxfords e sandálias gladiadoras) e bolsas do tipo "pasta executiva".

#DICA: Atenção ao comprimento e modelagem das peças, principalmente as de alfaiataria: o blazer deve sempre cobrir até a parte do quadril, cuidando também com largura dos ombros, o tamanho da cava e das mangas; já a calça social exige cuidados quanto a pence e a barra. A intenção de quem é adepta(o) desses estilo é realmente confundir, fazer com que elementos do universo masculino e feminino transitem e formem um só discurso. Por isso, não tenha medo de investir em combinações inovadoras, por mais "malucas" que possam parecer. Divirta-se!

Links interessantes:
* http://gnt.globo.com/bem-estar/noticias/Genderless--nao-possuir-identidade-de-genero-vira-tendencia.shtml
* http://www.bubblehunter.com.br/generless-hedi-slimane-escolhe-modelo-femina-para-campanha-da-saint-laurent-homem-enquanto-outra-modelo-da-ford-fotografa-editorial-para-revista-masculina/
* http://www.modait.com.br/blog-de-moda/tudo-da-moda/movimento-genderless/veja-mais/
Nenhum comentário:
Postar um comentário